Toners Genericos Menor
Política de Garantia
A garantia formal inicia-se logo após o recebimento, por parte da Tonercenter, do comprovante dos correios referente a entrega do produto.

Os produtos que apresentarem algum tipo de defeito ou vício de fabricação serão substituídos, desde que se encontrem dentro do prazo de garantia e não se enquadrem na lista de situações discriminadas abaixo:

  • Reclamações de qualquer irregularidade devem ser feitas dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • A Garantia Tonercenter cobre defeitos e vícios de fabricação, tornando-se nula e sem efeito nas seguintes situações: instalação inadequada dos produtos; danos causados por mau uso; descargas elétricas; voltagem incorreta; negligência; derramamento de líquidos sobre o produto; má conservação, como por exemplo, exposição ao calor ou umidade em excesso;
  • Mercadorias que tenham o selo de garantia ou o casco violados ou alterados;
  • Toners que tenham sido utilizados até o seu esvaziamento total.


Ao se detectar o defeito no produto entre em contato através do email: sac@tonercenter.com.br comunicando a ocorrência. Em seguida, você receberá um formulário de garantia para preencher e devolver para a Tonercenter via e-mail. Aguarde uma breve resposta. Em seguida, se realmente for o caso de substituição do produto, encaminhe para a Tonercenter o toner defeituoso, juntamente com uma ou mais páginas impressas que atestem o defeito apresentado.

Regras de Devolução:


  • 1- Pessoas Jurídicas:
  • Quando a devolução de produtos for devida, é obrigatória a emissão da nota fiscal de devolução. Neste caso, quando da emissão da mesma é obrigatório constar o número da nota fiscal de venda e que os produtos a serem retornados, retornem com o mesmo valor unitário por produto e o mesmo valor de ICMS destacado na nota fiscal de venda (exceto as empresas optantes pelo Simples). É necessário também, devolver junto com o produto, todas as vias da nota fiscal ou cupom fiscal que foram encaminhados, junto com o mesmo.

  • 2 - Pessoas Físicas:
  • Quando a devolução de produtos for devida, neste caso, basta devolver junto com o produto, todas as vias da nota fiscal ou cupom fiscal que foram encaminhados junto com o mesmo.

  • 3 - É imprescindível, para a aceitação da devolução, que os produtos não tenham sido violados e estejam completos com todos os seus acessórios.


Para mais esclarecimentos, entre em contato através telefone: (19) 2121-0923.

Voltar.